Simulador de Energia Solar

Simulador de Energia Solar em Santa Catarina

 

Desenvolvemos o simulador de Energia Solar para orientar e incentivar a geração da própria energia sem precisar financiar ou pagar juros abusivos de bancos. Neste simulador, após você preencher corretamente todos os campos, o sistema vai apresentar planos conforme a sua necessidade de utilização de energia, listando créditos e descrições do que será necessário para ser adquirido e instalado no local desejado.

SIMULADOR DE ENERGIA SOLAR

 

O objetivo é incentivar a geração própria de energia, em residências e estabelecimentos comerciais através do consórcio de serviços,  pois o financiamento não viabiliza o uso desse tipo de crédito sem juros.

Com mais de 32 mil sistemas instalados em geração distribuída, sendo 99% de energia solar em residências, pequenos comércios, indústrias e zona rural, o setor espera chegar em mais de 1 milhão de sistemas instalados até 2024.

O Brasil acaba de atingir a marca histórica de 252MW de potência instalada em sistemas de microgeração e minigeração. São mais de 27 mil sistemas solares fotovoltaicos conectados à rede.

Além da maior conscientização ambiental, este número proporciona economia a 32.924 sistemas solares fotovoltaicos instalados, o que representa mais de R$ 1,9 bilhão em investimentos acumulados desde 2012. Há seis anos, apenas 13 locais geravam eletricidade dessa fonte no Brasil (antes, os raios solares eram utilizados apenas para sistemas de aquecimento de água). Em 2016, o setor registrou um crescimento de 270%; em 2017, 304% e a projeção para 2018 é de 358%.

 
Simulador de Energia Solar em Santa Catarina

CONTEÚDO SOBRE CONSÓRCIO

49